Porta Retrato

 

 

Acho que era uma das coisas que devíamos para vocês, né !! Um porta retrato e este é todo especial, pois vc pode escrever seus melhores momentos de sua viagem …

 

IMG_0957

Vamos à brincadeira!!!

Vou soltar minha imaginação .. e você pode fazer o  mesmo ..rsrsr

No Porta-Retrato acima, eu escreveria ..

Aqui conheci o Gabriel e estamos felizes até hoje !! rsrsrs

IMG_0956

Este Airbus me levou para Londres, onde realizei meu sonho, conheci muitas pessoas especiais e lugares incríveis, VOLTO COM CERTEZA !!!

Gostaram da idéia????

Eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII… e estou apaixonada quero fazer tudo com estes porta-retratos ..rsrsr !!

 

Já pensei no chá de BAR de uma amiga, e todas as amigas escrevem seus nomes e no final tirarmos uma foto e entregar para ela. Tenho certeza ela VAI AMAR !!!

Não é demais???

Ou quem sabe para um Open House de uma amiga !!!

Até um presente de casamento quando sua amiga voltar de viagem :), com uma fotos de todos no casório dela.

Querem ????

Escrevamos pra gente para saber valores e lembre-se podemos enviar por correio para você.

santoscrap@gmail.com

Beijos

SantoScrap

 

 

Nenhum comentário: